SAW 2 FLESH & BLOOD - XBOX 360

Plataforma: XBOX 360
Titulo:
 Saw 2
Formato
: ISO
Console Region: Free
Tamanho: 7.29 GB
Firmware:
 wave 6
Idioma: Inglês
Lançamento: 19/10/10
GêneroAção / Terror
Distribuidor: Konami
Sinopse:O primeiro Saw colocou a cabeça de vários jogadores em aparelhos de tortura, causando bons sustos com uma atmosfera envolvente. Ainda assim, muitos não ficaram inteiramente satisfeitos com a adaptação, pois há problemas em vários pontos (principalmente na jogabilidade). Felizmente, melhorias aparecem na segunda aparição de Jogos Mortais no mundo dos video games.

O assunto, aqui, é um "survival horror" que agrupa quebra-cabeças, mini games e combates. O gamer tenta escapar dos planos maquiavélicos de Jigsaw, o infame vilão. Uma mudança significativa é que o cenário principal não é apenas uma construção, mas sim vários locais que incluem fábricas, hotéis e até mesmo encanamentos de esgoto.

Um dos desafios faz com que o jogador busque rapidamente uma solução para um problema peculiar: o personagem está com a cabeça presa em uma espécie de "donzela de ferro"
"iron maiden" e um timer indica que os espinhos afiados estão cada vez mais perto de serem utilizados. A solução? Uma chave, que deve ser retirada cirurgicamente debaixo do olho do protagonista com o auxílio de um bisturi.





Trailer:


Links:


FILESERVE

Parte 1
Parte 2
Parte 3
Parte 4
Parte 5
Parte 6
Parte 7



Megaupload




Parte 1
Parte 2
Parte 3
Parte 4
Parte 5
Parte 6
Parte 7


0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Copyright© 2010 - Ablogame | Desenvolvido por Ablogame