Resident Evil 4 – Recomeço R5 LiNE XviD Dual Audio e RMVB Dublado

Filme Poster  Resident Evil 4 - Recomeço R5 LiNE XviD Dual Audio e RMVB Dublado
Título Original: Resident Evil 4: Afterlife
Gênero: Ação / Terror
Tempo de Duração: 90 min
Ano de Lançamento: 2010
Qualidade: R5
Formato: XviD & RMVB
Áudio: Português / Inglês | Português
Legenda: S/L
Qualidade de Audio: 9
Qualidade de Vídeo: 10
Tamanho: 786 Mb / MAXiMUM | 304 Mb / HyperX

Sinopse: Em um mundo devastado por uma infecção viral, em que as vítimas tornaram-se desmortos, Alice continua em sua jornada em busca de sobreviventes, levando-os à segurança. Sua batalha mortal com a Corporação Umbrella atinge um novo patamar, mas Alice recebe a ajuda inesperada de uma velha amiga. Uma pista promete um local seguro para todos ficarem e eles vão a Los Angeles, mas quando chegam lá descobrem que a cidade está tomada por mortos-vivos – e Alice e seus aliados estão prestes a entrar em uma armadilha.
Elenco:
Milla Jovovich … Alice
Ali Larter … Claire Redfield
Kim Coates … Bennett
Shawn Roberts … Albert Wesker
Sergio Peris-Mencheta … Angel Ortiz
Spencer Locke … K-Mart
Boris Kodjoe … Luther West
Wentworth Miller … Chris Redfield
Sienna Guillory … Jill Valentine
Kacey Barnfield … Crystal
Norman Yeung … Kim Yong
Fulvio Cecere … Wendell
Ray Olubowale … Axeman




Trailer:


Links:



XviD Dual Audio » Multiupload
RMVB Dublado
» Megaupload 

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Copyright© 2010 - Ablogame | Desenvolvido por Ablogame