Lost 4º temporada - (dublado-dual-audio)


Título Original:
 Lost 4ºtemporada
Gênero: Ficção Científica , Suspense , Drama , Aventura , Mistério
Tempo de Duração: 45 min ( Por Episódio )
Ano de Lançamento: 2010
Qualidade: DVDRip
Formato: DVD-Rip / AVI
Áudio: Português
Legenda: S/L
Qualidade de Audio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Tamanho: 350 Mb ( Por Episódio ) 
Sinopse:
Faltam apenas 48 episódios até que o capítulo final da série seja exibido em 2010. Esta temporada é realmente o início do fim, com a promessa de resgate no horizonte. Jack comunica por rádio com um navio cargueiro que está em algum lugar fora da ilha. Mas quando é revelado o alerta final de Charlie - que aquelas pessoas podem não ser quem dizem -, as opiniões dos náufragos ficam divididas. Jack, ao contrário de Locke, está convencido que as pessoas do cargueiro estão ali para ajudá-los.
Os sobreviventes estão divididos. Quem está no navio? Qual a relevância do flash-forward ao mostrar Jack e Kate fora da ilha num momento futuro? Quais serão as consequências quando os personagens encontrarem novamente Michael, que aparentemente escapou da ilha depois de matar duas das sobreviventes? Estas são apenas algumas das questões exploradas em “Lost - quarta temporada.


O grupo de amigos, familiares, inimigos e estranhos se quiserem continuar vivos têm de continuar a trabalhar juntos contra o clima cruel e contra o árduo terreno. Mas, conforme eles descobriram nos mais de 90 dias que estão presos ali, o perigo e o mistério encontram-se a cada esquina e mesmo aqueles que eles julgavam ser de confiança podem de um momento para o outro virarem-se contra eles. Até mesmo os heróis têm segredos.

Links:


0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Copyright© 2010 - Ablogame | Desenvolvido por Ablogame